segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sweet Fifteen



  Respira fundo. Fecha os olhos. Chegou o dia, o tão esperado dia. Você olha para trás e vê tudo o que passou. A primeira amizade de verdade, a primeira merda que você fez, a primeira vez que se decepcionou. Você olha as pessoas à sua volta, sorri para cada uma delas. Pensa no que cada um já te fez, bom ou ruim. Tudo te fez crescer e te fez ser quem você é hoje.
  Há aquelas pessoas que você pode contar pra tudo, até para fazer planos "mirabolantes". Há aquelas pessoas com quem você compartilha boas risadas, boas palhaçadas. Aquele amigo que você confia todos os seus segredos, e que te ajuda sempre. Aquela amiga que você acaba se distanciando, mas nunca se afastou de verdade, Aquela pessoa que você vê todo dia, mas que nunca se cansa de verdade. Aqueles amigos que você ama, e que faria qualquer coisa pra eles.
  E aí você olha um pouco mais a frente, para o futuro. O futuro é nebuloso, mas você tem certeza que quer passar muitos e muitos anos junto dessas pessoas. Porque elas se tornaram mais que amigos, se tornaram irmãos.
  Abre os olhos, e faz um pedido. Assopra as velas. Por favor, que nada mude, está perfeito do jeito que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário