quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

act



Desde que andei pela primeira vez de avião, comecei a enxergar o mundo com outros olhos. Lá de cima, olhando daquela pequena e embaçada janela, percebi que o meu universo não passava de um simples e insignificante ponto do nosso planeta. Por sentir tal sensação, alguma coisa dentro de mim mudou. 

Tenho passado por uma fase de descobertas. Muita coisa nova em pouco tempo. É maravilhoso, e ao mesmo tempo doloroso. Isso porque, começo a perceber que os meus dias de “adolescente” estão contados. Mas acho que viver é assim. Correr atrás dos nossos sonhos significa deixar coisas para trás. Nem sempre isso é fácil, nem sempre isso é possível. Mas, caminhar e acordar todos os dias – com olheiras ou não – é preciso. Uma hora a gente percebe que o mundo é grande demais pra gente se preocupar com coisas tão pequenas. Que a nossa vida é curta, e os problemas parecem sempre mais longos e complicados do que realmente são. Perdemos tempo demais esperando com que as coisas mudem. Agir é a reposta certa. Seja qual for a pergunta. 


Digo isso porque tudo que conquistei até hoje, foi através de passos certos e errados que dei. Por querer ou sem querer, estou sendo tudo aquilo que queria ser quando crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário