domingo, 17 de fevereiro de 2013

explore


Viajar não é fácil não. Aliás, voltar de viagem é que não é. Digo isso porque além de desfazer a mala, temos que aprender a desfazer um sonho. Aprender a acreditar que depois de tanta espera, ele realmente se realizou, e pronto, acabou. Ficou lá atrás e a vida continua bem na nossa frente. Realidade dura, nua e crua. Sabe de uma coisa? De tanta nostalgia, parei de olhar as fotos da viagem que fiz no mês passado. É um sentimento estranho. Que transborda e ao mesmo tempo sufoca. Como se um pedaço de mim – ou pedaço de um sentimento meu - tivesse ficado em uma daquelas ruas que mais parecem cenário de sonho – daqueles que a gente fica triste quando acorda.
Então, eu acordei? Sentimentalismo à parte, tudo isso só me fez ser mais apaixonada pelo mundo. Fez nascer em mim uma vontade de conhecê-lo e explorá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário